Caravelas: Prefeitura adquire 3 veículos novos

O prefeito de Caravelas, Loló, acaba de entregar mais três veículos zero km ao município. Os veículos vão dar mais agilidade à administração pública. Trata-se de um Fiat Uno e uma moto Honda, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura. Os veículos serão utilizados pela Secretaria de Meio Ambiente.

Um terceiro veículo, um Fiat Uno, foi adquirido para o Conselho Tutelar de Caravelas. Ele é fruto da parceria firmada entre a Secretaria de Ação Social, Suzano Papel e Celulose e a Prefeitura Municipal de Caravelas.

Foi realizada uma apresentação dos veículos novos pelas ruas do Centro da cidade e, também, nos distritos de Ponta de Areia e Barra de Caravelas. A carreta contou com a participação dos secretários Beline (Meio Ambiente), Fábio Negão (Turismo e Esporte) e Everaldo (Obras e Serviços Urbanos).

“Estamos atingindo nossas metas. Estamos buscando incessantemente dotar a frota local de veículos novos, para agilizar os serviços de todas as repartições municipais”, declarou o prefeito Loló.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Caravelas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui