Caravelas: Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada em homicídio

Caravelas: Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada em homicídio
Foto: Divulgação/8ª Coorpin

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h, a Polícia Civil de Caravelas recebeu informações cruciais do nacional F. R. A. N., de 32 anos, relacionadas a um homicídio ocorrido em 29 de março, em que ele é o suspeito.

O crime teve como vítima Josenilson Santos Barbosa, conhecido como “Nilsinho”, e ocorreu na Rua Gustavo Costa, popularmente chamada de rua da Vala, no Centro da cidade, por volta das 22h50min.

Segundo o relato do suspeito, ele havia descartado a arma de fogo utilizada no homicídio em um terreno situado na Rua Gonçalves Lêdo, s/n, também no Centro de Caravelas.

Imediatamente, uma equipe de Policiais Civis foi mobilizada para verificar a veracidade das informações. Após minuciosas buscas nos quintais da área indicada, os investigadores localizaram a arma de fogo: um revólver cal. 38, número de série E173672, da marca Amadeo Rossi, contendo seis munições deflagradas.

Os objetos apreendidos foram apresentados na Unidade Policial de Caravelas, onde as investigações prosseguem. O acusado, autor do homicídio, se apresentou voluntariamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, e, até o momento, permanece em liberdade enquanto o caso é apurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui