Caravelas inaugura nova sede do Serviço de Convivência

Caravelas inaugura nova sede do Serviço de Convivência
Caravelas inaugura nova sede do Serviço de Convivência. Fotos Ascom

De casa nova, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), passa a funcionar em sua nova sede, localizada à rua Sete de Setembro, ao lado da Creche Casulo “Sossego da Mamãe”.

A inauguração aconteceu na quarta-feira (01), numa ação da Prefeitura de Caravelas, através da Secretaria de Assistência Social.
De acordo com Dona Maria Almeida, “o espaço ficou lindo, bem organizado e, além de ficar mais perto, as famílias podem participar das atividades que acontecem no Centro de Convivência”, contou.
Segundo a secretária de Assistência Social, Ticiana Siquara, “o novo espaço vai dar oferecer maior conforto e comodidade para as equipes de trabalho e as famílias atendidas no município”, explicou.
O prefeito de Caravelas, Sílvio Ramalho, “nada resiste ao trabalho e é com essa meta que vamos avançando com a realização de obras e serviços nos vários setores da administração pública”, argumentou.
A inauguração contou com a participação da Filarmônica Lira Santo Antônio de Caravelas, jovens atletas de escolinhas de futebol, secretários municipais e os vereadores, Dona Nena, Du da Colônia, Klebinho, Claudino, Gilminha e Khalirane, dentre outros.
SAIBA MAIS – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é uma extensão do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que fornece um serviço complementar ao trabalho social realizado com famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui