Dois casais de flamenguistas do sul da Bahia atrasaram o início dos casamentos, realizados no sábado (23), por causa da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.
Um dos casos aconteceu em Eunápolis. Wendel Rodrigues Olívio, de 24 anos, e Rovenne Matheus de Oliveira Rodrigues, de 26, estavam juntos há quatro anos. Quando marcaram a data do casamento, a Libertadores estava no início, mas no decorrer do campeonato perceberam que o dia do casamento cairia no dia do final.
O casamento, que estava marcado para as 19h, começou às 20h. O noivo ficou em casa assistindo com os padrinhos, e a noiva com as madrinhas no hotel. Após o título rubro-negro, o noivo e os padrinhos foram para o casamento vestidos com camisas do Flamengo por baixo dos ternos. Além disso, o noivo usou um terno vermelho em homenagem ao time.
O outro caso ocorreu na cidade de Caravelas. O casamento de Roberth Silva Figueiredo, de 25 anos, e Mirela Boroto Delgado, de 23, estava marcado para as 20h, mas só começou às 21h, porque o noivo foi ver a carreata do time do coração.
Para a surpresa de todos, o noivo entrou na igreja com a bandeira do Flamengo, ao som do hino do time. Roberth e Mirela, que também é flamenguista, estão juntos há sete anos.
Fonte: G1BA