Caravelas: Corpos encontrados carbonizados são reconhecidos por familiares

Caravelas: Corpos encontrados carbonizados são reconhecidos por familiares

Os corpos dos dois jovens encontrados carbonizados no sábado, 9, em uma estrada vicinal do município de Caravelas, próximo à  cidade de Teixeira de Freitas, foram reconhecidos por familiares, que compareceram ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) no domingo, 10.

As duas vítimas foram identificadas como sendo Joselito de Jesus Coelho, 19 anos e Lucas Monteiro Fernandes, 17 anos, ambos moradores do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Os dois, que seriam amigos de infância, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, dia 7. Os brincos com detalhes na cor vermelha usados por um e uma pulseira de prata no pulso direito do outro foram suficientes para que os parentes dos dois fizessem o reconhecimento imediato.

Os jovens foram mortos a tiros e depois tiveram seus corpos queimados possivelmente pelos próprios assassinos. O local do crime é território do município de Caravelas, mas por causa da proximidade com a cidade de Teixeira de Freitas, o delegado Marco Antônio Neves assumiu as investigações iniciais para posteriormente remeter o inquérito à Polícia Civil de Caravelas.

Segundo o perito criminal Marco Antônio Lima, responsável pela perícia no local da dupla execução, os dois jovens foram mortos com um tiro de calibre 12 cada um na região da cabeça. Na sequência, tiveram os corpos carbonizados.

O delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas e que continua investigando o duplo homicídio, ouviu os operários da sede da Fazenda Esperança, vizinha do local onde os dois corpos foram encontrados e os mesmos disseram que por volta das 20h da última sexta-feira, 8, foram ouvidos os estampidos de quatro tiro. Somente na tarde de sábado uma pessoa que passava a cavalo pelo local descobriu os corpos carbonizados em uma estrada vicinal sem muita movimentação de carro. No local, o delegado Marco Antônio Neves encontrou uma cápsula calibre 12 e a perícia recolheu o estojo.

A expectativa é que nos próximos dias o inquérito policial seja repassado às mãos do delegado Robson Marocci, titular da Polícia Civil no município de Caravelas, que seguirá com as investigações acerca da barbárie.

 

Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui