Caravelas: Começa o Campeonato Municipal de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol de Caravelas teve início domingo, 29 de março. A partida de abertura foi com o jogo da segunda divisão entre as equipes do Aparajú 3 X 1 Portelinha, os gols foram marcados por Weslei (2), Ranildo (1) para o Aparajú, e Nego (1) para a Portelinha.

O campeonato da segundona está sendo disputado por 9 equipes dividas em dois grupos. Grupo A: Barceluza, Aparajú, Portelinha e B13; e o Grupo B: Vila Nova, Nigeria, Barcelona, Taquari, Juerana.

A próxima rodada será no dia 5 de abril, às 8h:30, com Barceluza X B13.

Já Campeonato Municipal da Primeira Divisão iniciou com rodada dupla. No jogo da preliminar, às 13h deu empate entre a Ponte Preta Nova Olaria, 1 X 1, os gols foram marcados por Rodrigo (1) para o Nova Olaria e Cosmi (1) para a Ponte Preta.

No jogo principal, às 15h, a vitória foi da Catuense 2 X 1 Ponta de Areia, os gols foram marcados Breno (2) para a Catuense e Leonan (1) para Ponta de Areia.

A primeira divisão está sendo disputada por 8 equipes: Caravelas, Ponte Preta, Bahia/Minas, União Barrense, Caribê, Catuense, Olaria, Ponta de Areia.

Próxima rodada da primeira divisão acontece também no domingo, 5 de abril, em jogo da preliminar, às 13h, Caribê X União Barrense, e o jogo principal, às 15h, Bahia/Minas X Caravelas.

 

No final do campeonato, os dois últimos colocados da 1ª divisão caíram para a 2ª, e os dois times mais bem colocados da segundona subiram para a 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Caravelas em 2016.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui