Caravelas: Carnaval 2015 começou eletrizante

A programação da folia começou no dia 12 de fevereiro com o Desfile da Rainha do Carnaval e segue até o dia 17. E a folia começou animada mesmo na cidade de Caravelas.

Teve show pirotécnico, escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, além de arrastão com Banda Santo de Casa ao som trio Top Rio e em seguida Banda Ciclone ao som do trio Abrolhos arrastou os foliões até o dia amanhecer. O concurso da Rainha do carnaval 2015 foi no palco montado na Praça Teófilo Otoni e o evento vem apresentando muita gente bonita circulando pelas ruas do Centro Histórico. A expectativa de público, segundo a comissão organizadora, está sendo de 20 a 25 mil pessoas por dia, neste que já está sendo considerado um dos melhores carnavais de Rua da Bahia.

Na noite de quinta-feira a Rainha do Carnaval, Alicia Thalline da Silva, foi coroada por sua beleza e muito festejada por sua família que é uma das mais tradicionais da cidade. Já o Rei Momo, o Carlinhos, adora curtir as festividades da cidade, mostrando que o Carnaval de Caravelas é para todos. Na manhã de sexta-feira, 13, a Charanga do Caps passou agitando, e a tarde a Banda Maimbanda foi quem deu o tom. A noite foi a vez do Xote Elétrico, da Banda Tributo Reggae, da Banda Santo de Casa e de Caio Magno o Rei da Folia, encerrando a programação musical do dia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui