Caravelas: Câmara concede Titulo de Cidadão Honorário a Marcelo Nilo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Câmara Municipal de Caravelas, na presidência do vereador Josiel Souza Silva, realizou uma sessão solene na noite desta sexta-feira, 03, para promover a entrega do Título de Cidadão Honorário de Caravelas ao deputado estadual Marcelo Nilo, atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. A autoria da proposição que lhe conferiu a cidadania caravelense foi da totalidade dos 11 vereadores que compõem o Legislativo. A cerimônia foi bastante concorrida.

O prefeito Jadson Ruas foi o anfitrião do evento, que contou com a presença de outros prefeitos da região, como Paulo Alexandre Mattos Griffo, o “Paulinho de Tixa”, de Mucuri; Bernardo Olívio, de Alcobaça; Humberto Carvalho Côrtes, o “Betão”, de Lajedão; Milton Ferreira Guimarães, o “Bemtivi”, de Itanhém; Rildo Andrade, de Ibirapuã; além de vereadores, vice-prefeitos, correligionários e um grande número de lideranças políticas da região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os vereadores por Caravelas José Cruz dos Anjos, o “Popo”, Watson Serafim Lopes e Julinda Moraes Silva iniciaram seus pronunciamentos e ressaltaram a contribuição do deputado estadual Marcelo Nilo em favor do município de Caravelas. Todos os vereadores que discursaram defenderam a candidatura do deputado ao governo da Bahia em 2014.

Jadson Ruas elogiou a iniciativa de homenagear o deputado Marcelo Nilo, afirmando que o aguerrido político esteve sempre ao lado das causas populares e com a sua determinação tornou-se uma das maiores lideranças políticas do Estado. Para ele, trata-se de uma justa homenagem a um homem honrado e trabalhador que ajuda a Bahia a encontrar o caminho do desenvolvimento com justiça social.

Em seu discurso de agradecimento, Marcelo Nilo disse que recebia a honraria com “humildade e incentivo a continuar lutando”. Segundo ele, “não há alegria maior para o homem público, comprometido com a sua gente e a sua terra, que o reconhecimento do trabalho realizado”.

 

 

Fonte: Osmar Guarnelles

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui