Caravelas: Bahia/Minas estreia com vitória no Campeonato Municipal de Futebol

Bahia/Minas estreia com vitória de virada sobre o Caravelas. O Campeonato Municipal de Futebol – primeira divisão, em sua segunda rodada, realizada no dia 05 de abril, apresentou varias surpresas, tais como a vitória do Bahia/Minas, por 2 x 1 de virada, com gols de Pescadinha empatando com uma bela cobrança de falta e Andinho que marcou em uma jogada de contra ataque. Pelo Caravelas, Naldo marcou gol em jogada individual.

Já na partida preliminar, 13h, o União Barrense não tomou conhecimento do Caribê e venceu o jogo pelo placar de 2×0, com gols de Levir em cobrança de falta e Eriberto em jogada de contra ataque marcaram para o União Barrense.

Na divisão de acesso, a segunda rodada, o B13 venceu por 2×1 o Barceluza, com gols de Gean e Gilmar para o B13 e Berera descontou para o Barceluza.

A terceira rodada do Campeonato da segunda divisão, que será realizada domingo 12 de abril, às 9h, em partida única, Juearna x Nigeria. Na primeira divisão, às 13h, em partida preliminar, Ponta de Areia x Nova Olaria, e às 15h, em partida principal, Ponte Preta x União Barrense.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui