Bruno dos Santos Aprígio, 20 anos, conhecido por “Careca”, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira, 22, na rua Dom Manoel, bairro Tancredo Neves, em Caravelas, e seu irmão, Jailson Santos Aprígio, 18 anos, também foi atingido de raspão na perna.
De acordo com informações, Careca estava caminhando junto com o irmão, quando indivíduos dentro de um veículo Pálio, de cor branca, se aproximaram e efetuaram disparos. Esse modelo e cor de carro foi o mesmo apontado como sendo responsável pelo assassinato de Renam Santos de Jesus em Teixeira de Freitas, no dia anterior.
Segundo a perícia, Careca foi atingido por 10 tiros de pistola 9 mm, que atingiram a cabeça, tórax, abdômen, mão esquerda e perna direita.
Careca tinha diversas passagens pela polícia e, em uma de suas prisões no Espírito Santo, ele foi apontado como tendo envolvimento com o tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Caravelas. O corpo de Careca foi levado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia.
Sul Bahia News