CAPS realiza café da manhã para comemorar 12 anos de fundação em Itabela

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) comemorou 12 anos em Itabela com café da manhã. Fotos Ascom

Em comemoração aos 12 anos de fundação em Itabela, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) reuniu usuários, equipe de profissionais, representantes do executivo e convidados para um café da manhã da última sexta-feira (27).

Os presentes participaram de uma diversificada programação, que contou com recitação de poemas, sorteio de brindes, dia da beleza, exposição das ações desenvolvidas pela equipe, apresentações musicais, distribuição de lembranças e várias brincadeiras.

A coordenadora do CAPS, Rose Honorato, destacou que a equipe de 12 profissionais soma esforços para garantir um serviço de qualidade. “Durante o período da atual gestão, o CAPS está com uma roupagem diferente e com uma equipe engajada em construir uma saúde mental de qualidade e humanizada para os usuários itabelenses”.

A secretária de Saúde, Wádla Casiano, parabenizou a equipe do CAPS pela eficiência no desenvolvimento das atividades. “Estou muito feliz com o trabalho que vem sendo realizado, pois conseguimos retomar as atividades que o serviço propõe e fico feliz com o brilho nos olhos dos profissionais que aqui trabalham e isso acaba refletindo na assistência que eles oferecem aos usuários”.

O vice-prefeito, Gedalvo Matos, destacou a importância do CAPS para a sociedade. “Acredito que o CAPS é um dos melhores órgãos, pois cuida da saúde mental das pessoas, então nós temos que fazer o possível para ajudarmos, pois amanhã poderemos ser nós os necessitados desse serviço, então parabenizo a todos que estiveram engajados na realização desse lindo evento”.

Veja as fotos da comemoração!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui