CAPS Medeiros Neto realiza reuniões com enfermeiros e agentes comunitários de saúde (ACS)

CAPS Medeiros Neto realiza reuniões com enfermeiros e agentes comunitários de saúde (ACS)
Durante os encontros é apresentada à equipe todo o trabalho desenvolvido pelo CAPS, além dos dados de atendimentos e os principais problemas psíquicos e suas características. Foto Ascom

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Medeiros Neto vem realizando o trabalho de matriciamento, junto a rede de atendimento da saúde.

Durante os encontros é apresentada à equipe todo o trabalho desenvolvido pelo CAPS, além dos dados de atendimentos e os principais problemas psíquicos e suas características.

Conforme Leandro da Silveira, Psicólogo do CAPS, as reuniões têm como objetivo enfatizar a importância da união entre os setores CAPS e a Atenção Primária à Saúde priorizando, principalmente, o bem-estar dos pacientes atendidos na Unidade.

“Com este momento, junto com os agentes comunitários de saúde e enfermeiros, estamos ampliando a rede de atendimento para que todos os envolvidos no cuidado possam saber como proceder e colaborar, no atendimento dos pacientes”, explicou o Coordenador do CAPS, Luan Alves Bomjardim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui