CAPS comemora 13 anos de fundação com festa de aniversário para usuários 

CAPS comemora 13 anos de fundação com festa de aniversário para usuários . Fotos Ascom
Em comemoração aos 13 anos de fundação, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itabela preparou uma festa para os usuários durante esta sexta-feira (17).
Em parceria com o Departamento de Cultura, foi ofertado durante o evento uma oficina de beleza com maquiadora e cabeleireira à disposição das pacientes.
O aniversário ainda foi celebrado com muita música e dança para todo o público presente. A festa também contou com bolo, salada de fruta e lanches variados.
A coordenadora da média e alta complexidade, Luana Bolleli, também destacou outra data importante que merece ser comemorada. “18 de Maio é Dia Nacional da Luta Antimanicomial, que é de suma importância, pois através dela surgiu a instituição Caps, que reinsere os indivíduos em sofrimento psíquico ou transtorno mental na sociedade”.
“Ofertamos esse momento para aumentar ainda mais a autoestima dos pacientes e promover um momento prazeroso para eles. Gostaria de agradecer ao prefeito, à secretária de Saúde e toda a equipe do CAPS pela realização do evento”, destacou a coordenadora do CAPS, Rose Honorato.
O prefeito Luciano Francisqueto esteve presente na comemoração. “Não poderia deixar de participar desse momento tão importante para o CAPS e parabenizar toda a equipe que desempenha um ótimo trabalho para os usuários”, salientou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui