Capitania dos Portos de Porto Seguro tem novo delegado

Capitania dos Portos de Porto Seguro tem novo delegado
Capitania dos Portos de Porto Seguro tem novo delegado. Fotos Ascom

A Capitania dos Portos de Porto Seguro tem um novo delegado. O capitão de corveta Bruno de Faria dos Santos tomou posse na última quinta-feira, 25/6, em substituição a Júlio Cesar Santos do Amaral, que esteve à frente da delegacia nos últimos dois anos.

A cerimônia de transferência do cargo foi feita por videoconferência e presidida pelo capitão dos Portos da Bahia, capitão de mar e guerra Márcio Gomes do Amaral. O momento foi marcado por muitos agradecimentos e desejo de sucesso às autoridades em seus novos desafios.Capitania dos Portos de Porto Seguro tem novo delegado

Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a colaboração mútua entre as instituições é de grande importância para a segurança dos nossos mares e da vasta região costeira. “Agradeço à cooperação e parceria da Capitania dos Portos de Porto Seguro na pessoa do capitão Júlio Cesar que teve uma atuação brilhante durante os dois anos em que esteve conosco e desejo ao novo capitão boas-vindas e boa sorte na nova função, sabendo que pode sempre contar com a Prefeitura para juntos trabalharmos em prol da nossa Porto Seguro”, afirmou a gestora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui