Cantor teixeirense, Ivan Martins, realiza lançamento de novo clipe

alt

Por Petrina Nunes / O Sollo

O cantor teixeirense Ivan Martins realizou o lançamento de um clipe de sua nova música “Já não me ama”, de autoria própria, durante esta última semana do mês de abril, e já tem mais de 825 visualizações em seu canal no Youtube.

Ivan nasceu em Teixeira de Freitas e segue uma linha romântica na música, “sou apaixonado por música romântica, pois penso que o que eterniza a carreira de um cantor sertanejo é a música romântica, versos que falam de amor e laço eterno”, disse Ivan durante entrevista ao Sollo.

O cantor vive da música e já lançou um CD no ano passado e tem dois clipes na carreira. Tem como estímulo musical Tião Carreiro e Zezé di Camargo e Luciano, como ídolos, sendo suas inspirações para o trabalho. Apesar disso, em seu show ele busca tocar todo tipo de música e animar o público.

alt

Ivan diz que, quando está cantando “tento transmitir sentimento e tocar o coração das pessoas de uma forma positiva, com amor e sentimento”. Apesar de ter adquirido o gosto pela música ainda quando criança, Ivan sempre manteve os pés no chão em relação à incerteza da carreira de artista, mas agora consegue visualizar de forma mais clara o sucesso de um trabalho de quem faz o que ama.

Dentre as coisas que marcaram sua carreira, ele disse que, no período em que estava finalizado a gravação do seu CD, ele foi ao casamento dos amigos Jamil e Nycolle, e, na ocasião, a Karine, irmã do noivo, o fez cantar uma música e filmou. “Esse vídeo ficou circulando na internet de forma viral no qual aumentou, de fato, a responsabilidade e expectativa quanto ao lançamento do CD”, finalizou Ivan.

Quem quiser saber mais sobre os vídeos do cantor basta inscrever em seu canal no Youtube, “Ivan Martins Oficial”. E o novo clipe esta disponível no endereço eletrônico: https://youtu.be/vBmrRZWTwak.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui