Cantor baiano Netinho, pré-candidato a deputado federal, participa de encontro em Teixeira de Freitas

Cantor baiano Netinho, pré-candidato a deputado federal, participa de encontro em Teixeira de Freitas
Netinho participa de encontro em Teixeira de Freitas. Fotos: OSollo

Ernesto de Souza Andrade Júnior (PL) é o nome do cantor baiano Netinho, como se popularizou. Hoje, com uma pré-candidatura apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro, tem visitado cidades do estado, como Teixeira de Freitas.

Netinho participou de um encontro na noite desta terça-feira, dia 12, promovido no auditório Lord Plaza Hotel, por um grupo de empresários de setores diversos, com a iniciativa conjunta de Ulisses Brambini, da Bello Papaya, do ramo de produção de frutas, localizada em Itabatã (Mucuri) e grupos locais.

Cantor baiano Netinho, pré-candidato a deputado federal, participa de encontro em Teixeira de Freitas
Ulisses Brambini, empresário, Netinho, pré-candidato a deputado federal, e Roger, pré-candidato a deputado estadual

Netinho comemorou o sucesso do evento. “O papo está muito profundo e espero que se aprofunde mais, que é dessa forma que a gente vai mudar o Brasil”, disse.

Ele começou sua carreira na música ao lado de uma banda e, na década de 90, gravou seu primeiro CD solo. Netinho chegou a interpretar trilha sonora de novela da TV, a canção Menina. Seu sucesso recorde é Milla, lançado em 1996.

Gradativamente se distanciando da mídia, mas ainda percorrendo o país com seus shows, Netinho foi casado e tem uma filha. Mais recentemente, teve sua trajetória marcada por problemas de saúde e voltou aos holofotes com a declaração de apoio a Bolsonaro.

“Recebi um convite da deputada Carla Zambelli para ser deputado federal na Bahia. Antes de responder a ela, conversei com o presidente em Brasília, tomei café com ele. Perguntei se devia vir e ele disse: venha que eu te apoio, Netinho”, contou.

Em entrevista ao jornal OSollo, Netinho disse ter se surpreendido com o potencial artístico de Teixeira de Freitas. São cerca de 550 artistas na cidade.

“Estou conhecendo o interior da Bahia. As particularidades de cada cidade. Estou encontrando vários artistas, não sabia que Teixeira era tão frutífera em nível artístico, então estou tendo essa surpresa hoje”. disse. Ele ainda confirmou ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui