Os dois presidenciáveis se confrontam novamente nesta quinta-feira (16), no SBT, a partir das 18h
Depois do primeiro duelo ao vivo entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) na Band, os dois presidenciáveis se confrontam novamente nesta quinta-feira (16), no SBT, a partir das 18h. Trata-se do segundo dos quatro confrontos ao vivo previstos para até sexta-feira da semana que vem, antevéspera da votação.
Na sequência, haverá ainda o da Record, no domingo, e o da Globo, último embate televisionado da corrida eleitoral. Ao contrário do primeiro turno, quando os debates não tiveram tanto reflexo sobre a audiência, o confronto de anteontem à noite sinalizou um maior interesse do telespectador em relação à disputa.
A transmissão do debate deixou a Band em primeiro lugar na audiência durante parte do horário, segundo dados da Folha de S.Paulo. O debate, que começou às 22h15 e terminou por volta da 0h19, teve média de 10,5 pontos (cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo), de acordo com Ibope. No mesmo horário, a Globo liderou com 16 pontos.
Já o SBT ficou em segundo lugar, com 6,5 pontos, enquanto a Record ficou em terceiro, com 6,2 pontos. O pico de audiência da Band foi de 13,6 pontos, quando o normal na Band é de 3 pontos no horário das 22h à 0h. Entre as 23h10 e 23h50, a emissora ficou na liderança durante 40 minutos.
Nesse horário, a Globo exibia a série Sexo e as Negas, de Miguel Falabella. De acordo com o Ibope, nessa faixa de horário, a Band teve média de 11,9 pontos contra 11,7 pontos da Globo. No primeiro turno, o debate da emissora, em 26 de agosto, teve 4,7 pontos e deixou a Band em terceiro lugar.
Fonte: Correio