Candidato a vereador, João Alcides defende independência do Legislativo

Candidato a vereador, João Alcides defende independência do Legislativo
Candidato a vereador, João Alcides defende independência do Legislativo. Foto: aGazeta

Pela segunda vez, o radialista João Alcides Reis se lançou como candidato a vereador de Eunápolis, onde mora há 25 anos, agora pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Casado, João Alcides foi também três vezes candidato a deputado federal e figura como criador da campanha “Deputado de fora, Tô fora – Minha cidade tem nome”.

Em sua trajetória de vida, trabalhou como assessor de Comunicação da Prefeitura de Eunápolis, na gestão de Neto Guerrieri; também foi assessor do deputado federal Uldurico Pinto.

Sua carreira na radiodifusão no Extremo Sul impressiona: fundou a Rádio 98 FM, antiga Novo Amor FM. Criou e apresentou o programa jornal do Meio-dia (Rádio Jornal AM), o programa Fala, João (Pataxós FM), o Boca de Brasa (na antiga Jacarandá FM), além do programa Vida Comunitária (104 FM) e o primeiro apresentador do Fala, Povão (98 FM).

Buscando dar voz ao povo, João Alcides se apresenta como um homem de posições firmes, que encara frente a frente a corrupção. Entre suas pautas, defende a Independência do Poder Legislativo em suas tomadas de decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui