Candidato a deputado federal, João Alcides é a favor do voto distrital

Candidato a deputado federal, João Alcides é a favor do voto distrital
João Alcides em visita a radialistas durante capacitação em Eunápolis. Fotos Ascom

O candidato a deputado federal pelo Patriota, o radialista João Alcides, visitou na manhã de sábado (29) colegas radialistas que estavam reunidos no auditório do hotel Plaza, na cidade de Eunápolis, durante um curso para capacitação de profissionais na área de comunicação patrocinado pelo sindicato da categoria.

OSollo também ouviu o candidato, que tem uma carreira impressionante na radiodifusão do Extremo Sul, foi o fundador da rádio 98 FM, antiga Novo Amor FM, já foi presidente municipal do PMN, assessor de deputado  e de comunicação da prefeitura de Eunápolis na gestão de Neto Guerrieri.

Candidato a deputado federal, João Alcides é a favor do voto distrital

Alcides declarou ser o criador da campanha “Deputado de fora, tô fora, minha cidade tem nome”, “criei essa campanha por não concordar com essa migração de voto de candidato de fora que nada traz pra nossa região, em 2010”, detalhou.

Na sua trajetória pelo rádio, sempre esteve envolvido em programas que dão voz ao povo. “Fui criador e apresentador do programa Jornal do Meio-Dia, Rádio Jornal AM, criador e apresentador do Fala, João, na Pataxós FM, criador e apresentado do Boca de brasa, na antiga Jacarandá FM, e o primeiro apresentador do Fala, Povão na rádio 98 FM. Na 104 FM eu fui o criador e primeiro apresentador do programa Vida Comunitária”.

Candidato a deputado federal, João Alcides é a favor do voto distrital

João Alcides acredita na força do rádio para ajudar a evidenciar as mazelas sociais da população.

Por fim, declarou: “Defendo o voto distrital, entendo que assim podemos aproximar o político dos problemas regionais, sou a favor de acabarmos com a reeleição para cargos executivos e limitar em apenas uma reeleição para cargos legislativos sem direito a substituição do nome por parentes até terceiro grau, sou a favor da revisão do estatuto do desarmamento, sou a favor da revisão da lei da maioridade penal, sou a favor de uma revisão da lei do crime de improbidade (penas mais duras e determinar prazo para julgamento dos acusados)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui