Canavieiras: Filarmônica 2 de Janeiro promove Grito de Carnaval

Marchinhas carnavalescas e os mais belos sambas de raiz estarão no repertório do Grito de Carnaval animado pela tradicional banda da Filarmônica 2 de Janeiro. A festa será realizada em nesta sexta-feira (28), a partir das 20 horas, na sua sede, localizada na avenida Antônio Carlos Magalhães, centro de Canavieiras.

Segundo a maestrina Eunice Castro, o Grito de Carnaval faz parte da tradição da Filarmônica 2 de Janeiro, que apresenta marchinhas inesquecíveis, animando uma folia de paz e alegria, voltada, principalmente, para o público da melhor idade e os amantes das tradicionais músicas presentes nos carnavais de todos os tempos.

A Filarmônica 2 de Janeiro foi fundada em 2 de janeiro de 1930 e é reconhecida como Ponto de Cultura pelo Projeto Musicarte do Governo do Estado da Bahia. A Filarmônica mantém a Escola de Música João Panan, que oferece aulas teóricas e práticas para crianças, adolescentes e jovens de baixo poder aquisitivo.

No grito de carnaval, além de boa música, estão à disposição dos foliões cervejas geladíssimas, saborosos refrigerantes e deliciosos petiscos. O ingresso custa apenas R$10,00. Ingressos antecipados podem ser adquiridos com a diretoria ou na portaria da sede da Filarmônica.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui