Canavieiras: Detento quebra parede de cela feminina e foge com a mulher

Juntos, os quatro serraram as grades da cela feminina e conseguiram fugir da delegacia

Um casal fugiu na madrugada desta segunda-feira (10) da delegacia do município de Canavieiras, no Sul da Bahia. Segundo informações da polícia, Darimar Oliveira e outros dois presos quebraram a parede da cela que dava acesso à ala feminina, onde estava a mulher Maria Olivia Sacramento e uma outra detenta.

De acordo com os policiais, existe a suspeita de que os fugitivos tenham dado calmante para esta mulher, que alega ter dormido durante toda a ação. Juntos, os quatro serraram as grades da cela feminina e conseguiram fugir da delegacia.

A polícia confirma ainda que Darimar e Maria Olivia foram presos juntos há cerca de 40 dias, sendo que na ocasião ele já era ex-presidiário e estava terminando de cumprir a pena em regime de liberdade condicional, também pelo crime de associação com o tráfico de drogas.

Durante o período de mais de um mês em que estiveram na carceragem, os dois ficaram sem consumar relações conjugais, já que na unidade policial não há um espaço destinado especificamente para este fim.

Questionado sobre o perfil de Maria Olivia, um plantonista da delegacia do município informou apenas que se tratava de uma detenta de comportamento tranquilo.

Os outros dois foragidos são Luciano Aparecido Ramos e André Luiz Gomes. A fuga só foi percebida na manhã da segunda (10). Cerca de 35 presos estavam sob custódia na delegacia, que tem oito celas, uma delas dedicada à custódia feminina. Ainda segundo a polícia, nenhum dos quatro foragidos foi recapturado.

 

Fonte: Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui