Campeonato Society Rua Recife inicia com torneio

Campeonato Society Rua Recife inicia com torneio

A primeira edição do Campeonato Society da Rua Recife está programada para acontecer a partir da realização do torneio, com inscrições gratuitas, em disputas se serem realizadas no sábado e domingo (16 e 17 de março), na Arena Craque do Futuro, onde funcionava antiga a Escolinha do Flamengo, no final da Avenida dos Navegantes. Para o torneio, a premiação duas caixas de cerveja para primeiro e uma caixa para a segunda classificada.

Posteriormente, o campeonato deve seguir com a Liga Verão (Adulto / Masculino), a abertura oficial está prevista para o dia 23 de março. Aberto para 20 equipes que podem fazer a inscrição até dia 9, contará com premiação de R$ 1.000,00, troféu e medalha para o time campeão; R$ 500,00, troféu e medalhas para o segundo colocado.

O organizador do campeonato, Igor Pepeta, diz que esta “é uma oportunidade de promover o esporte e o lazer na comunidade, de modo a agregar valores saudáveis e inclusão social entre os jogadores amadores da cidade”, diz, agradecendo o apoio da Prefeitura de Porto Seguro e convidando os clubes para participar.

Os interessados devem entrar em contato com os organizadores, Magno 9 8854-9117 ou Igor Pepeta 9 8865-0617.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui