Campeonato Baiano já começou e domingo tem jogo em Teixeira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A temporada do Campeonato Baiano 2014 foi aberta nesta quarta-feira (08), com os primeiros jogos. O lançamento oficial aconteceu no dia anterior, com representantes dos 12 times participantes. A maior competição estadual terá como palco no próximo domingo (12) o Estádio Municipal de Teixeira de Freitas: o Robertão.

Da primeira rodada participaram o Esporte Clube Feira de Santana (Bahia de Feira), Botafogo, Jacuipense, Serrano, Catuense, Juazeiro, Juazeirense e Galícia. Que concorrerão ao título baiano ao lado do Vitória, atual campeão, Vitória da Conquista, Feirense e Bahia.

O resultado colocou à frente o Catuense, que venceu Juazeiro por 4 a 2. Bahia de Feira venceu o Botafogo por 1 a 0, e o Jacuipense ao Serrano pelo mesmo placar. O único empate ficou por conta do Juazeirense e Galícia.

Mas isso é só o começo. Na segunda rodada, sábado (11), se enfrentarão Feirense e Jacuipense; Galícia e Catuense. No domingo (12) os olhos de todo o estado se voltarão a Teixeira de Freitas, o Estádio Municipal Robertão será palco da disputa entre Serrano e Esporte Clube Bahia de Feira, às 16h. No mesmo horário se enfrentarão, em Serrinha, Botafogo e Juazeirense.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui