Campeonato  Baiano  de Karatê movimentará Eunápolis neste fim de semana

O Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães em Eunápolis receberá nesse final de semana (14 e 15/09) a 10ª edição do Campeonato Baiano de Karatê Interestilos, com padrão CPKI.  A competição organizada pela FEBAKI e SHURIKEN, contará com a participação de cerca de 500 atletas vindos de todo Estado, tendo participação de 18 localidades, além de 130 eunapolitanos inscritos.

O evento terá início às 14h30 do sábado, e no domingo às 09h, acontecerá a abertura oficial e desfile das delegações, com as competições Kumite Individual e Kumite Revezamento logo após a abertura. A Prefeitura de Eunápolis, a Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), a CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos) , a WUKF (Federação Mundial de Karatê) e o  Studio Workout apoiam o evento.

Para o prefeito Robério Oliveira, eventos como este movimentam a cidade e fortalecem o esporte. “Teremos mais de 500 atletas movimentando a cidade, rede hoteleira, restaurantes e muito mais. Já os nossos atletas terão a vantagem de competir em casa. O esporte transforma vidas e continuaremos apoiando eventos que incentivem e fortaleçam a prática esportiva no município”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui