Campanha pede doações para feridos em acidente com ônibus da Itapemirim na BR-101

Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (12). — Foto: Redes Sociais
Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (12). — Foto: Redes Sociais

Dezenas de pessoas ficaram feridas após o ônibus onde estavam capotar na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta de 4h. Apesar disso, a PRF informou que, após capotar, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O veículo é da empresa Itapemirim e, segundo o nota da empresa, viajavam 29 pessoas, das quais, 27 ficaram feridas e duas morreram ainda no local. Ainda conforme a nota enviada à imprensa, dentre os feridos está o motorista, que se encontra medicado, mas não corre risco de morte.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e uma ambulância comunitária, sendo encaminhados para o hospital municipal de Itamaraju. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e a empresa abriu investigação para saber as causas do acidente.

Leia nota abaixo:

Campanha

Nas redes sociais, o secretário de Saúde de Itamaraju pede doação de roupas para crianças, jovens e adultos, que foram socorridos e levados para o hospital do município.

“Houve um acidente gravíssimo agora pela manhã aqui próximo ao Corujão. Precisamos urgentemente de roupas para crianças de 4 anos, jovens e até idosos. Estão muito sujos de lama e seus pertences ficaram entre as ferragens. Quem puder doar, levar ao Hospital Municipal ou ligar para a funcionária Ilma”, escreveu o secretário Élan. O telefone da servidora responsável pela arrecadação é (73) 9 8844-3341.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui