Campanha de Vacinação Antirrábica é iniciada no município de Eunápolis

Campanha de Vacinação Antirrábica é iniciada no município de Eunápolis
Campanha de Vacinação Antirrábica é iniciada no município de Eunápolis. Foto: Ascom

A Campanha de Vacinação Antirrábica 2021 foi iniciada sexta-feira, 20 de agosto, em Eunápolis. O lançamento, que ocorreu na sede do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), imunizou dezenas de cães e gatos contra a raiva.

Durante o período de um mês, a campanha vai percorrer aproximadamente 30 pontos da zona urbana e mais de 10 localidades da zona rural para atender o maior número possível de animais.

Até o dia 24 de setembro, a vacinação ocorre na sede do CCZ, localizado no bairro Industrial, às margens da BR-101, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h.

O dia de intensificação da campanha será realizado no dia 28 de agosto com 27 pontos de vacinação em diferentes bairros da cidade, das 8h às 16h.

Campanha de Vacinação Antirrábica é iniciada no município de Eunápolis
Foto: Ascom

O bairro Delta Park recebe a campanha no dia 24 de agosto, das 8h às 14h. Dois dias depois, é a vez de Mundo Novo e Gabiarra serem beneficiados pela ação de imunização dos animais, também das 8h às 14h.

Nas outras localidades da zona rural, a campanha segue de 23 de agosto até o dia 27 de setembro.

Todos os cães e gatos a partir de três meses estão aptos à vacinação. Já para as cadelas que estiverem no último terço da gestação, a orientação é que a imunização deve ser evitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui