Campanha da Prefeitura de Mucuri alinha solidariedade à proteção contra o Coronavírus

Campanha da Prefeitura de Mucuri alinha solidariedade à proteção contra o Coronavírus
Campanha da Prefeitura de Mucuri alinha solidariedade à proteção contra o Coronavírus. Fotos Ascom

Meta da “Mãos Solidárias” é produzir pelo menos uma máscara de tecido para cada morador do município

Com o objetivo de confeccionar, pelo menos uma máscara de tecido, para cada morador do município, a Prefeitura de Mucuri, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, lançou a Campanha Mãos Solidárias.

Para participar da iniciativa basta saber costurar ou doar tecidos, linhas e elásticos para a produção das máscaras. A Prefeitura está disponibilizando o ateliê com as máquinas de costura e parte da matéria-prima.Campanha da Prefeitura de Mucuri alinha solidariedade à proteção contra o Coronavírus

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, a meta é confeccionar máscaras de diversos tamanhos que serão distribuídas, gratuitamente, a cada cidadão da sede, distritos e povoados de Mucuri.

O prefeito de Mucuri, Carlos Simões, ressaltou que as máscaras de proteção são importantes utensílios no combate ao avanço do Coronavírus e destacou ainda que, de acordo com um decreto estadual, a utilização de máscaras nas ruas e estabelecimentos comerciais será obrigatória em todo o estado da Bahia. “As máscaras são importantes para a nossa proteção e para a proteção de todas as pessoas que estão em nossa volta. Utiliza-las passa a ser mais que uma questão de proteção, é um ato de amor”, enfatizou o prefeito.

Para mais informações sobre a campanha de solidariedade Mãos Solidárias basta entrar em contato pelo telefone (73) 9 9925-7639.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui