Caminho do Mar I: jovem pode ter sido morto no lugar do irmão

Caminho do Mar I: jovem pode ter sido morto no lugar do irmão
Maicon se assemelhava com um irmão com passagem por tráfico de drogas e, atualmente, em liberdade condicional em Vitória/ES. Foto Liberdade News

Maicon Santos Silva, 19 anos, foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Caminho do Mar I, em Teixeira de Freitas, na noite de sábado, 9 de junho.

Segundo informações, o jovem estava tomando conta do bar da família quanto foi surpreendido pelos executores – dois homens que chegaram em uma moto vermelha. Maicon fugiu para o interior de uma casa ao lado do bar, porém, terminou perseguido e morto com quatro tiros: costas, tórax próximo ao pescoço, outro do lado direito, e um no braço direito.

De acordo aos familiares da vítima, o jovem era trabalhador e não tinha envolvimento com nada ilícito; versão corroborada pela vizinhança. No entanto, Maicon se parece com seu irmão, que já teria passagens por envolvimento com drogas na cidade e está em liberdade condicional há apenas três meses, em Vitória/ES.  Segundo informações, este teria ficado preso mais de um ano no presídio de Viana. Familiares declaram que a vítima foi morta por engano.

Um inquérito foi aberto para apurar motivação e identificar os autores.

Com informações Liberdadenews

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui