Caminhão sai da pista e colide em árvores na estrada de Lajedão

Nas proximidades do trevo de acesso à BA-290. Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão placa GLC 4763/Nanuque (MG) foi registrado na tarde deste sábado (29), na BA-693, estrada de acesso a Lajedão. O fato aconteceu nas proximidades do trevo de acesso à BA-290.

Segundo informações do motorista do caminhão, identificado como Daniel Mafra, o acidente se deu após o motorista de outro veículo tentar ultrapassar uma motocicleta. Para não bater de frente com veículo que fez a ultrapassagem perigosa, ele tirou o caminhão para a margem direita da rodovia. Um pneu estourou e ele perdeu o controle, o que fez com que o caminhão saísse da pista, colidindo com uma árvore posteriormente.

Ainda de acordo com a informações colhidas no local pela nossa reportagem, o condutor é natural de Nanuque. Uma outra pessoa identificada pelo prenome de Alex, que seria seu ajudante, ficou preso às ferragens, mas foi retirado apenas com suspeita de fratura na perna direita. Ele não corre risco de morte..

Uma unidade do Samu esteve no local, prestou os primeiros socorros as vítimas e encaminhou Alex ao hospital de Medeiros Neto, onde deverá passar por exames de raio X.

Apesar do acidente, o tráfego de veículos seguiu normalmente no trecho.

Fonte: Medeiros Dia Dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui