Cambuí Supermercados lança programa de descontos em loja através de aplicativo

Cambuí Supermercados lança programa de descontos em loja através de aplicativo
Fachada da loja da Avenida Navegantes, no centro de Porto Seguro. Foto: Divulgação

O Cambuí Supermercados anuncia um reposicionamento que inclui um novo aplicativo chamado Clube Cambuí.

Nele será focado um programa de vantagens e recompensas com desconto em compras e benefícios em pontos e produtos. Dentre as vantagens oferecidas pelo programa, o Cambuí Supermercados oferece produtos da Casa e outros com descontos de até 100%.

O aplicativo do Clube Cambuí pode ser baixado na sua versão para Android e iPhone, e uma vez instalado, é seguir o passo-a-passo para se cadastrar. O processo é muito fácil, rápido e intuitivo.

Os clientes cadastrados automaticamente passam a acumular pontos ganhando 1 ponto por cada R$ 1,00 de compra e, assim que acumular pontos, estes poderão ser trocados por produtos da loja disponíveis no aplicativo do Clube Cambuí.

Segundo Alice Mendes, Coordenadora de Marketing do Cambuí Supermercados, “Toda essa revolução digital tem como objetivo facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes. Nos, do Cambuí Supermercados, sabemos que melhorar a experiência de compra é uma estratégia que está totalmente relacionada ao crescimento da empresa”.

Entre as vantagens disponíveis para os clientes que se cadastrarem pelo aplicativo, é importante destacar as ofertas exclusivas para participantes do Clube. Para isso basta se identificar com seu CPF no caixa ao passar sua compra e você estará ganhando pontos, concorrendo a prêmios e economizando com os descontos que só os clientes Clube Cambuí têm.

Cambuí Supermercados convida a todos os participantes do programa Super Cliente Cambuí a fazer parte do Clube Cambuí. Baixando, instalando e cadastrando-se no aplicativo, o cliente conta com a proteção dos seus dados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), além de todas as vantagens de ofertas que o Clube Cambuí oferece.

Sempre preocupada em facilitar a experiência de compra dos seus clientes, a empresa também programa expandir o alcance da sua loja online www.cambuisupermercados.com.br para poder realizar entregas nas cidades de Eunápolis e Coroa Vermelha ainda este ano.

Cambuí Supermercados, tudo de bom prá você!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui