Câmara Municipal de Mucuri-BA faz homenagem a Polícia Militar pelos relevantes serviços prestados no município

Fotos: Canal 33

Nesta terça feira (22) a Câmara de Mucuri realizou homenagem a Polícia Militar da Bahia, na homenagem, vereadores falaram da importância desses serviços para comunidade. Esteve na homenagem e homenageados os policiais militares, Major Anilton Almeida, comandante da 89° CIPM, capitão Abraão Farias chefe de Planejamento da Cipe Mata Atlântica (Caema) subtenente Betânia Carlinda a Frente Do 1° pelotão de Mucuri e na homenagem tem ainda o capitão Dermeval de Mota lima sub Comandante da Cipe mata atlântica (Caema) no recinto esteve presente polícias da 89 CIPM e Especializada Mata Atlântica Caema, os vereadores pousaram para fotos, discursaram e entregaram a comenda Marieta gazinelli para os homenageados da noite.

 

“Quero agradecer a todos por esse momento e quero dizer que esse título são de vocês policiais que sempre com bravura e dedicação, mim orgulhou está sempre a frente dessa companhia, do menor até o mais experiente policial dessa companhia dedico a vocês esse título de honra”, discursou o major Anilton Almeida.

O capitão Abraão pediu permissão para o presidente da Câmara em fazer um minuto de silêncio pela morte de um policial militar em treinamento. Na sua fala, o mesmo lembrou do dever do policial e fez menção do policial que saiu de casa em minas gerais e não voltou para sua casa, no episódio do assalto que os bandidos o matou.

“Nossas lutas são diária, nosso foco é manter a ordem na sociedade e nosso lema é de corpo e alma.por isso essa honrosa homenagem é fruto do que nós da polícia fazemos para manter a cidade e povoado em segurança”, inteirou o capitão Abraão Farias.

“Obrigada pela homenagem e dedico essa honra a meu Deus e a todos os policiais desse pelotão, dedico as mulheres militares, soldado Júnia e subtenente Nilda aqui presente e desejo dedicar mais e mais por essa comunidade que tanto nos acolheu”, discursou sub tenente Carlinda.

O presidente da Câmara Zé do Boi falou do momento e agradeceu a cada vereador por esse momento de homenagem a Polícia Militar da Bahia.

“Sempre que precisamos a polícia está pronta a nos atender, essa homenagem é uma das forma de reconhecimento desse trabalho no que essa casa sempre precisou e a polícia serviu e nossa comunidade está bem guardada e protegida.parabenizo o major Anilton Almeida e o major Ronivaldo Pontes pelos trabalhos na nossas Região e no Município”, falou o presidente José Mendes Fontoura (Zé do boi).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui