Câmara elege Erivaldo presidente para o biênio 2011/2012

Câmara elege Erivaldo presidente para o biênio 2011/2012
Vereador Pastor Erivaldo
A presidência da Câmara Municipal de Porto Seguro realizou na manhã da quinta-feira (18) a eleição do novo presidente da casa a partir de 1º de janeiro de 2011 para o biênio 2011/2012. Com uma única chapa, tendo o vereador Erivaldo Oliveira como presidente, acompanhado de Carlito Martins, vice-presidente, Marcos da Aurora como primeiro secretário e Roló como 2º secretário a eleição transcorreu com tranqüilidade.

A chapa foi eleita com nove votos a favor, sendo que os vereadores Aliomar Bittencourt e Manoel Alves não compareceram para a eleição. Logo após a apuração, Martins no uso do púlpito, lembrou a união dos vereadores. “É a terceira eleição da Casa Legislativa que acontece com uma única chapa concorrendo e isso mostra como estamos conectados, pois sabemos que temos nossas diferenças políticas, mas precisamos sempre dessa união para buscar o melhor para o nosso município”.

O futuro presidente fez seu discurso onde agradeceu a cada vereador, em especial ao atual presidente, Carlito Martins. “Agradeço e parabenizo você Martins pelo excelente trabalho realizado à frente do Legislativo nos últimos dois anos, mesmo com todas as dificuldades”. Em seguida falou um pouco sobre a sua forma de gestão. “Minha gestão será baseada no dialogo e para isso tenho certeza de poder contar com a ajuda de todos os colegas vereadores, especialmente os mais experientes. Com o Executivo almejo sintonia em prol de ações para beneficiar a comunidade Portossegurense”, concluiu o presidente eleito.

Fonte: Ascom da Câmara Municipal de Porto Seguro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui