Câmara de Vereadores realizou sessão itinerante em Nova Alegria

Fotos: Ascom

Aconteceu durante a noite de quarta-feira 28 de maio 2018, sessão itinerante dos trabalhos legislativo de Itamaraju, a sessão itinerante aconteceu na Escola Municipal Walter Carvalho no distrito de Nova Alegria.

Nova Alegria é o distrito mais populoso e recebeu a primeira sessão do projeto itinerante sob a presidência do vereador Adriano Pinaffo. Ao todo, 13 parlamentares do legislativo municipal participaram da sessão que teve início às 19h. Foram justificadas as ausências dos vereadores Luiz Pita (problemas de saúde) e ‘Zé do Bolo’ (Luto).

A primeira sessão do projeto

A sessão contou com um grande comparecimento da população, que, com grande aceitação, aprovou a sessão na comunidade, a sessão seguiu os regulamentos com leitura da ata em seguida sendo franqueada a palavra para os vereadores.

Em seguida foram votados os pedidos de providencias sendo encabeçados pelo vereador Som de Nova Alegria, o parlamentar que é morador da comunidade apresentou diversas demandas da comunidade, destacando também as ações do governo do prefeito Marcelo Angênica na comunidade e reforçou o compromisso com o povo.

O vereador agradeceu ao presidente da Câmara por atender o pedido da sessão na comunidade, sendo possível proporcionar mais aproximação do legislativo municipal com a comunidade. Outro fato surpreendente foi o grande número de pessoas que foram assistir à sessão.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui