Câmara de Eunápolis sediou audiência pública de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2019

Câmara de Eunápolis sediou audiência pública de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2019. Fotos Ascom

A Comissão de Permanente de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização do Legislativo municipal realizou, na manhã desta sexta-feira (27/09), audiência pública para receber a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2019 da Prefeitura de Eunápolis e da Câmara de Vereadores. Na ausência do presidente da comissão, a audiência foi conduzida pelo relator, vereador Gildair da Silva Almeida (PP).

A audiência atende determinação do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal, com o objetivo de dar transparência aos atos administrativos dos poderes Executivo e Legislativo.

A consultora Ivani Santana apresentou o relatório das contas do Poder Legislativo. Estavam presentes o Diretor Legislativo da Casa, Milton Guerreiro, e a servidora Edilene Maria de Jesus e vários outros funcionários da Casa.

A apresentação do relatório da Prefeitura foi feita pela servidora Patricia Tereza Rholdi e os dados referentes à administração foram explanados pelo secretário de Finanças e Planejamento, Alécio Vitorino Vian.

O evento foi aberto à comunidade, vereadores, conselheiros, funcionários públicos e pessoas interessadas em acompanhar as informações referentes ao que foi arrecadado e gasto tanto pela gestão municipal quanto pela Câmara de Vereadores neste período.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui