Câmara aprova Moção de Aplauso ao juiz Eduardo Gil Guerreiro

Câmara aprova Moção de Aplauso ao juiz Eduardo Gil Guerreiro
Carlos Gonçalves de Souza, o Tazinho, foi o autor da Moção de Aplauso ao juiz Eduardo Gil Guerreiro
Aprovada por unanimidade na última quinta-feira (17/03), na Câmara Municipal, Moção de Aplauso Nº 002/2011 ao juiz da Comarca de Mucuri, Dr. Eduardo Gil Guerreiro, de autoria do Vereador Carlos Gonçalves de Souza (PSDB), o Tazinho, Presidente da Mesa Diretora.

O homenageado é brasileiro, casado com a Sra. Alessandra Pavan Guerreiro, pai de quatro filhos, bacharel em Direito pela USP – Universidade de São Paulo. No ano 2006, assumiu a Comarca da vizinha cidade de Nova Viçosa.

Segundo o Vereador, “em setembro de 2009, mesmo com o encargo de volumoso número de processos em Nova Viçosa, passou a responder também pela Comarca de Mucuri, como Juiz Substituto, onde deixa um vasta folha de relevantes serviços prestados à comunidade.”

Prossegue Tazinho, em sua justificativa: “Na comarca de Mucuri, Dr. Eduardo destacou-se pela competência e dedicação ao trabalho, pois, indiferente às precárias condições oferecidas pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, notadamente a falta de material humano e do elevado número de processos em tramitação, sempre dispensou atenção especial aos profissionais da área do Direito, atendendo também ao público em geral, com notável respeito e consideração ao ser humano.”

O autor da Moção de Aplauso ressalta que “a notícia da promoção e transferência do juiz para a Comarca de Itacaré foi motivo de satisfação para todos nós, mesmo sabendo que ficará uma lacuna nos meios forenses desta Comarca.”

Fonte: Mucuri News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui