Camacan: Preso um dos acusados de latrocínio contra idoso em Jussari

Na manhã desta sexta-feira (30), uma Guarnição da Policia Militar, após abordar um homem que transitava às margens da BR 101, próximo ao entroncamento de Camacan, o identificaram como sendo José Raimuindo Silva dos Reis, 30 anos, um dos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no último dia 09 de novembro contra o idoso Aristarco Alves Lopes, 70 anos, na Zona Rural da cidade de Jussari.

Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan, José Raimundo confessou que o latrocínio teria sido praticado por cinco indivíduos comparsas seus, identificados pelo mesmo, pelos vulgos de “Neguinho”, que segundo informações se encontra na cidade de Porto Seguro, “Darli” que após o crime tomou como destino a cidade de Itabuna, no Bairro Daniel Gomes juntamente com “Diego Cão” e “Franklin de tal” evadiu para o estado de São Paulo.

Segundo José Raimundo, o objetivo era roubar o idoso, uma vez que o mesmo encontrava-se com o dinheiro da produção da lavoura guardado em casa. Durante a ação criminosa, o idoso inicialmente foi abordado pelos assaltantes no curral, e ao entrar em luta corporal com o “Diego Cão”, foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu.

Na ação, segundo José Raimundo, foram utilizadas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola, que foram providenciadas por Darley, provenientes da cidade de Itabuna e pela irmã de “Diego Cão” que atende pelo prenome de Lili, quem, teria, segundo o detido, ajudado no financiamento do armamento.

José Raimundo foi apresentado a Delegacia de Polícia de Camacã, onde encontra-se a Disposição da Autoridade Competente.

 

Fonte: Radar Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui