Camacan: Polícia prende grupo acusado de assassinar adolescente com diversas facadas

Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos na quarta-feira, 12, na cidade de Camacan, sob acusação de terem assassinado a adolescente Jéssica dos Santos Carvalho, de 17 anos, além de tentar matar outra jovem esfaqueada.

Camacan: Polícia prende grupo acusado de assassinar adolescente com diversas facadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações policiais, duas pessoas entraram na residência das vítimas e as dominaram. O restante do grupo que estava do lado de fora da casa entrou em seguida e praticaram o crime. Diversas facadas foram desferidas contra a adolescente que morreu no local, e a jovem Renata Carvalho, de 21 anos, que conseguiu sobreviver e se encontra internada no Hospital de base de Itabuna.

Os acusados identificados como Maicon Galego, Juliete, Elizabete e Fernando se encontram presos na Delegacia de Camacan. Elizabete que seria o pivô do crime, já que além de confessar o assassinato, ela declarou que sua mãe estaria sendo ameaçada pela adolescente, informou também que todos os envolvidos golpearam a vítima, inclusive os menores.

As polícias militar e civil, que efetuaram as prisões dos acusados, seguem em busca de outros dois homens que também teriam participado do crime, que de acordo com a polícia, teve requintes de crueldade, já que as vítimas teriam sido dominadas e amordaçadas antes de serem esfaqueadas.

 

 

Fonte: Radar Notícias

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui