Segundo PM, uma das vítimas afirma que era abusada desde os 11 anos.
Caso foi registrado em Camacan, sul do estado. Denúncia foi feita por filha.
Um homem foi preso na quarta-feira, 16, em Camacan, no sul da Bahia, suspeito de abuso sexual das filhas, que têm 14 e 17 anos, informou 62ª Companhia Independente da Polícia Militar. O suspeito foi detido após uma das filhas ir à unidade policial denunciar o caso, informou a polícia.
Após a denúncia, a polícia foi até a casa do suspeito e realizou a prisão. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Camacan, onde será ouvido pelo delegado João Mendes, responsável pela investigação do caso.
Segundo Mendes, como não ocorreu o flagrante, o suspeito deverá ser ouvido na quinta-feira, 17, e solto para responder o processo em liberdade. “Ele foi conduzido [à delegacia] porque é suspeito de ter abusado durante um período. Mas, não é estado de flagrante. Amanhã vou pedir ao juiz para que seja determinado o afastamento dele do lar”, relatou o delegado.
As jovens foram levadas para a casa de uma madrinha e devem ser submetidas ao processo de perícia também quinta-feira, para confirmar ou não o crime, informou João Mendes.
Segundo a PM, o suspeito morava sozinho com as duas filhas. A mais velha contou à polícia que os abusos aconteciam desde quando ela tinha 11 anos.
Fonte: G1