Camacan: Carro bate em caminhão, atinge pedestre e cinco morrem na BR-101

Polícia investiga se terceiro veículo está envolvido no acidente

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão resultou na morte de cinco pessoas na manhã deste domingo (28). O caso ocorreu por volta das 9h, no KM 580 da BR-101, em Camacan, na região sul da Bahia.

De acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabuna, o motorista de um carro de passeio invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão com placa de Sergipe. Todos os quatro ocupantes do veículo de modelo Chevrolet Corsa, que tinha placa de Camacan, morreram. As vítimas foram identificadas como Marcelo Oliveira Santos, 24 anos, Catarino Rodrigues Novaes, 56 anos, Zilda Maria Teixeira, de 66 anos e Mario Junior Lourenço Lima, 30 anos.

Além dos quatro ocupantes do carro, uma senhora que estava no acostamento acabou sendo atingida pelo carro de passeio e também morreu no local. A vítima foi identificada como Solineide da Cruz Nascimento Santos, 42 anos. Nenhum ocupante do caminhão sofreu ferimentos. Ainda de acordo com a PRF, o veículo transportava laranja para a região sul da Bahia.

A polícia recebeu algumas denúncias de que o acidente teria ocorrido após uma carreta ter forçado uma ultrapassagem e feito com que Marcelo perdesse o controle do veículo. Testemunhas afirmam que o condutor deste terceiro veículo envolvido fugiu do local. Buscas foram feitas por toda a extensão da rodovia durante a tarde, mas nem o veículo, nem o condutor foram identificados.

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui