Calixto é eleito prefeito pela terceira vez, de Ibirapuã

Pela terceira vez, Calixto Antônio Ribeiro, foi empossado prefeito de Ibirapuã. A cerimônia aconteceu neste domingo, primeiro de janeiro, na Creche Municipal Dr. Osmar Silva Santos, às 15h.

Acompanhado da primeira dama, Elizabete Ribeiro de Souza, Calixto não poupou as lágrimas, e em seu discurso irradiou alegria. “É um momento de muita felicidade para mim, peço a Deus e ao povo força para honrar a confiança do povo em mim depositada pela terceira vez, para guiar este município. Vamos respeitar o dinheiro público, priorizar a saúde, a qualidade da água e a valorização do ser humano”, disse o prefeito empossado.

O prefeito que deixou o cargo Rildo Andrade, também participou da cerimônia. “Deixo o cargo com o sentimento de dever cumprido, deixo em caixa R$ 2.180.000,00, além de várias conquistas para a cidade, desejo ao próximo sabedoria para governar e tudo de melhor para nossa amada Ibirapuã”, frisou Rildo.

Na oportunidade, foram empossados ainda, a vice – prefeita Nívia Maria Soares Chácara, o presidente da Câmara, eleito Pelo Partido Progressista Gilmar Alves De Oliveira, Conhecido Com Val Do Fórum; o vice- presidente eleito pelo PTC Adeilton Diolino da Silva, o Guga; o primeiro secretário, também eleito pelo PTC Janderson dos Santos Gonçalves Barros; e o segundo secretário eleito pelo PP Ricardo De Jesus Franco; além dos demais vereadores: Gilmar Pereira Reider (PSC), José Souza Carvalho, mais Conhecido Como Chapadinha (PSB), Togo Renan Rodrigues Lopes (PT), Gilberto Rodrigues, o Cheba (PRP) e Cloves da Silva Brasil (PP).

Em seguida ao evento, foi celebrada na Igreja Matriz, uma missa em ação de graças pelo governo.

Fonte: Fernanda Barros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui