Calixto e Kleber são aprovados como candidatos do PP durante Convenção Partidária em Ibirapuã

Calixto e Kleber são aprovados como candidatos do PP durante Convenção Partidária em Ibirapuã. Fotos: Divulgação

Na noite de sexta-feira, 4 de setembro, o Partido Progressista (PP) realizou a convenção partidária e aprovou a candidatura de Calixto Ribeiro para prefeito e Kleber Santos para vice-prefeito de Ibirapuã. Além disso, a sigla também confirmou candidaturas ao Legislativo.

Atual prefeito de Ibirapuã e candidato à reeleição

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes, onde foram adotadas todas as medidas de prevenção à covid-19 atendendo ao decreto municipal, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura corporal, higienização das mãos com álcool 70% logo na entrada do local, o distanciamento entre pessoas de um metro e meio e a higienização constante dos microfones usados durante o evento.

Kleber Santos

Cleonice Oliveira fez questão de manifestar seu apoio ao candidato do PP: “Sai da BR-101 para participar da convenção porque eu me orgulho de apoiar um homem como Calixto, prefeito honesto que está fazendo um excelente trabalho e tenho certeza que continuará fazendo”.

“Apoio Calixto porque ele é uma pessoa do povo, honesto e que sabe administrar. Ibirapuã nunca esteve tão desenvolvida como agora, toda vez que Calixto é prefeito nossa cidade dar um pulo de desenvolvimento”, relatou outro apoiador, Onilton Neves Souza.

Os candidatos a vereador aprovados pelo partido fizeram uso do palavra agradecendo a confiança dos convencionados. Os representantes do Partido Progressista Ênio Amorim e Camila Chácara também discursaram declarando apoio à chapa aprovada e ressaltando a credibilidade e exemplo dos homens e mulheres escolhidos para representar a sigla partidária.

Calixto também ressaltou as qualidades dos aprovados pelo partido para candidatura. “Um verdadeiro time, unido em prol do progresso da nossa cidade. Sou muito grato pela confiança e apoio de todos o que me motiva cada dia mais em trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui