Café da manhã e palestra fomentam atendimento aos idosos na ADFICESB

Equipe da Farmácia Indiana. Fotos: OSollo

Na última segunda-feira (1º), o Dia Internacional do Idoso foi comemorado pela Associação dos Deficientes Físicos, Idosos e Carentes do Extremo Sul da Bahia (ADFICESB). As ações continuaram pela semana e, ontem (04), um café da manhã abriu uma palestra sobre educação alimentar na sede da associação.

ADFICESB comemora o Dia Internacional do Idoso

A palestra foi ministrada por profissionais da rede Farmácia Indiana em parceria com a ADFICESB. Foram apresentadas orientações sobre a utilização de remédios, dicas de alimentação, entre outros aspectos. Para Thayse Souza, farmacêutica, o momento foi de grande valia tanto para os idosos como para os profissionais, sendo mais uma experiência em ambiente externo.

Nas parcerias que temos, os associados possuem um desconto especial por meio do cartão do idoso. Nós teremos novas programações e continuaremos vindo aqui“, disse.

O senhor Permindio Muniz Bomfim, presidente da ADFICESB, e equipe.

ADFICESB foi fundada em maio de 2004 como uma associação civil, de fins não lucrativos, com personalidade jurídica de direitos privados e interesse público, com autonomia administrativa e financeira. Sua sede está localizada na rua Quintino Lima, no bairro Jardim Caraípe.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui