Caema recupera motocicleta roubada e apreende menores em Porto Seguro

Motocicleta Honda/CG 150 titan, vermelha, placa PJA-2094. Foto: Divulgação/CIPE Mata Atlântica

Nesta terça-feira, dia 17, policiais militares da Cipe/Mata Atlântica (antiga Caema) realizaram a recuperação de um veículo roubado na rodovia que liga Trancoso a Arraial d’Ajuda, distritos de Porto Seguro.

Segundo a polícia, uma guarnição estava em patrulhamento na BA-001 quando avistaram dois indivíduos a bordo de motocicleta Vermelha em atitude suspeita.

A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo e deram voz de parada, momento em que um dos abordados retirou um objeto da cintura, arremessando-o no mato.

Eles foram interceptados e, após procederem com a busca pessoal, foi encontrado material ilícito oriundo de associação ao tráfico. Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que a motocicleta possui restrição de furto/roubo.

Material apreendido

Os dois suspeitos era menores de idade. Questionados sobre o que teriam dispensado no mato, eles confessaram que era uma pistola 380, não encontrada pelos policiais.

Ambos foram apreendidos e apresentados na delegacia da cidade de Porto Seguro, para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Entre o material apreendido, estiveram: uma motocicleta Honda/CG 150 titan, vermelha, placa PJA-2094, licenciada em Itamaraju; 5.000 microtubos vazios para condicionar cocaína; R$ 75,00 reais em espécie; duas buchas de maconha; dois capacetes preto; três aparelhos celulares; três relógios de pulso e duas correntes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui