CAEMA prende três traficantes em Posto da Mata

alt

Por volta das 16h30min desta quinta-feira, dia 31 de março, policiais militares de serviço da CIPE-Mata Atlântica cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Acácio Alves Mendes, no distrito de Posto da Mata, expedido pela juíza titular de Nova Viçosa-BA.

alt

Foi realizada a abordagem ao suspeito Acácio e, em sua casa foram encontrados 334g de maconha, 03 cartuchos cal. 12 intactos, 01 cartucho cal. 38 intacto, R$ 192,00, entre outros itens. Em um caderno de anotações de venda de drogas continha o registro de 1Kg de maconha que teria sido vendido a Joel Fernando Araújo.

Em posse de Joel foram encontrados 600g de maconha. Acácio informou ainda que tinha uma arma de fogo guardada com Évio Souza Da Silva, o qual foi flagrado em posse de um revólver da marca Taurus, cal. 38, numeração suprimida, municiado com cinco cartuchos intactos, bem como R$ 467,00 (quatrocentos e sessenta e sete reais) em espécie. Os três suspeitos e todo material apreendido foi apresentado à Delegacia de Policia Civil de Posto da Mata.

Por Assessoria da CAEMA

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui