CAEMA prende por mandado de prisão acusado de tráfico em MG no Distrito de Barcelona em Caravelas

Valter Pereira dos Santos, 34 anos, deverá ser recambiado para a cidade mineira de Buritis/MG, nos próximos dias. Foto: LN

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica/ CAEMA, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Valter Pereira dos Santos, 34 anos, expedido pela Juíza Criminal, Drª Paula Roschel, da cidade de Buritis/MG.

A prisão aconteceu na noite desta ultima terça-feira, (09/01) por volta das 18h30, na Rua Moacir Siquara, no Distrito de Barcelona, em Caravelas, o mesmo foi conduzido e apresentado à delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro na sede do Plantão Regional.

Segundo a delegada o mandado da prisão é por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo e que ficou preso por 04 anos, mas, estava em liberdade condicional, tendo que assistir à Comarca de Buritis/MG para comprovar sua presença no município, o que não aconteceu já se faz 08 meses que está morando em Barcelona, distrito de Caravelas-Ba, trabalhando na profissão de pedreiro.

Valter Pereira dos Santos, 34 anos, deverá ser recambiado para a cidade mineira de Buritis/MG, nos próximos dias.

Por: Lenio Cidreira/OSollo

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui