Caema é certificada por Gestão de Qualidade pela Polícia Militar da Bahia

Caema é certificada por Gestão de Qualidade pela Polícia Militar da Bahia
Modelo de Excelência da Gestão. Fotos: Cipe/MA

Na noite da última quinta-feira (27), a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) participou na cidade de Salvador da solenidade em que 23 unidades da PMBA foram certificadas pela excelência em Gestão da Qualidade.

A avaliação de gestão se baseou no Modelo de Excelência da Gestão, da Fundação Nacional de Qualidade. A comissão avaliadora levou em consideração o uso de tecnologias, logísticas, compartilhamento de soluções e outros aspectos ligados a uma gestão moderna e voltda para os resultados.

Caema é certificada por Gestão de Qualidade pela Polícia Militar da Bahia
O ganho institucional é imenso

A unidade já possui a certificação internacional ISO 9001:2008, desde o ano de 2014 e a cada momento se aprimora sua gestão de qualidade. Para o Major Ronivaldo Pontes, Comandante da CAEMA, essa certificação coloca a PMBA nos modernos padrões da administração.

O ganho institucional é imenso, tanto na segurança jurídica das atuações, como na gestão operacional e administrativa, na medida em que nos direcionamos para a profissionalização e padronização das ações, algo essencial no dinamismo da comunidade baiana. Parabéns ao Coronel Anselmo Alves Brandão, pela bela iniciativa. Parabéns aos homens e mulheres que compõem a CAEMA.

Com informações: Cipe/MA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui