CAEMA é aprovada em auditoria de manutenção da Certificação ISO 9001:2008 pelo terceiro ano consecutivo

No período de 03 a 06 de outubro de 2016, a CIPE/Mata Atlântica (CIPE/MA) passou pela 2º Auditoria de Manutenção da Certificação ISO 9001:2008. A Bureau Veritas, auditou os processos administrativos e operacionais da CIPE/MA. Foram evidenciados documentos, registros e simulações de situações reais. Ao final os procedimentos operacionais fecharam com zero não conformidade.

Importante informar que a norma ABNT ISO 9001:2008 é uma ferramenta utilizada para se estabelecer uma Política do Sistema de Gestão da Qualidade em uma organização, objetivando gerar confiança na prestação do serviço.

A política de qualidade da CAEMA define a sua missão, valores, visão e foco. Missão: exercer o serviço de polícia ostensiva especial, de maneira preventiva, dissuasiva ou reativa, garantindo a integridade física das pessoas e a incolumidade do patrimônio. Valores: a disciplina, ética, moral, honra, coragem, profissionalismo e respeito à dignidade da pessoa humana. Visão: ter capacidade de atender com eficácia e eficiência todas as missões as quais sejam confiadas servindo como modelo para outras unidades de polícia do Brasil. Foco: aperfeiçoamento contínuo dos processos ordinários, especiais e extraordinários para bem servir a sociedade do extremo sul da Bahia.

A CAEMA foi certificada no ano de 2014, com a implantação do Sistema de Gestão de Qualidade, passando a descrever todos os seus procedimentos, investindo em qualificação do pessoal, com foco na prestação do serviço de policiamento especializado com eficiência e eficácia. A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73) 9.99815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com

PMBA – CPE

CIPE/Mata Atlântica

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui