Caema desarticula quadrilha que planejava sequestro e roubo a banco em Itamaraju

Fotos: Cipe/MA

Na noite dessa sexta-feira (25), a CIPE/Mata Atlântica (Caema) realizou a prisão de oito criminosos que pretendiam sequestrar o gerente e roubar uma instituição financeira na cidade de Itamaraju.

Os policiais da Caema, após localizarem um veículo roubado e utilizado em um sequestro na cidade de Belo Horizonte-MG, realizaram abordagem em quatro criminosos, que os levaram até uma residência no centro de Alcobaça. No endereço, estavam outros quadro integrantes do grupo e três crianças.

Nas buscas, os policiais encontraram simulacros de explosivos, uma espingarda calibre 12, munições 9mm, rádios transmissores, vários cartões bancários, celulares e chips de telefonia.

O grupo está envolvido em outros roubos a banco e é liderado por Ismário Ferreira de Souza, criminoso da cidade de Itamaraju, recluso no Presídio de Belo Horizonte-MG, sendo apontado como um dos responsáveis pelo sequestro de empresário que ocorreu na cidade de Prado, no início deste mês.

Entre o material apreendido: oito simulacro de explosivos; uma espingarda calibre 12; 21 munições calibre 9mm; um Corolla cor preta, EUH-1690; um Ecosport, cor prata GZE-0942 e um HB20, cor prata OMQ-9800.

A Caema também divulgou os nomes dos conduzidos: Maxsuel de Jesus Santana; Rosangela Santana Santos; Lucas Jefferson Borges Guimarães; Ronald Jhonatas da Silva Pereira; Rosival de Jesus Santana; Alessandra das Virgens de Oliveira; Silmaria das Virgens de Oliveira e Alice Santos de Almeida.

Com informações: CIPE/MA

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui