Cabrália sedia o primeiro Moto Show 2017

Fotos: OSollo

No último dia 24, a cidade de Santa Cruz Cabrália, foi palco do primeiro encontro de motociclistas de todo o país. Este grande evento aconteceu na Praça Arakakaí, no Centro da cidade às 18h. O chamado Moto Show se tornou um marco na história do turismo local, e contou com diversas atrações que animaram os santa-cruzenses.

Entre as bandas que abriram as festividades, estiveram a banda gospel Êxodo e também a banda Intercalados que agitaram o público.  No dia seguinte, houve a apresentação de acrobacias com a equipe de motociclistas acrobatas do Arraial D’Ajuda e dos artistas mais esperados da noite, o vocalista Bruno Gouveia e seus colegas Coelho, Miguel e Álvaro do Biquini Cavadão que foram ovacionados pelo público.

Uma mega estrutura foi montada para este evento composta por Praça de Alimentação com Food Truck, Stand de Saúde e equipe da SAMU, segurança (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a PRE). O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, acompanhado da primeira-dama Maria Luíza e seus filhos, vereadores de Belmonte e o deputado federal Claudio Cajado além de outras lideranças políticas que se fizeram presentes.

Pensando na necessidade de gerar recursos para alavancar a economia, por meio de festividades e eventos de estímulo ao turismo, o prefeito Agnelo Santos satisfeito com o sucesso do evento declarou que: “A nossa cidade é uma cidade turística, esse evento veio para abrilhantar o nosso mandato e com certeza fará parte do calendário anual da cidade”.

Por sua vez, o secretário de turismo Guto Jones com muito entusiasmo destacou que “este evento gerador de fluxo turístico veio justamente para consolidar nosso calendário de eventos”. Na ocasião, o secretário adiantou para o jornalismo d’OSollo a respeito das negociações para que a banda Blitz venha animar o público no evento do ano que vem.

O deputado federal Claudio Cajado que prestigiou o Moto Show concedeu uma entrevista ao Jornal OSollo, onde enalteceu o empenho por parte do prefeito Agnelo Santos em trazer essa festividade que elevou Cabrália a se tornar referência no cenário turístico regional. Na oportunidade, mencionou alguns dos resultados desta parceria com o gestor, como os mais de R$ 1 milhão para a pavimentação no município, além de recursos destinados a saúde, “tudo isso em apenas 1 ano”, enfatizou o deputado que viu ao longo dessa semana “uma vocação muito forte para o turismo” no município.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui