Cabrália: Prefeito Agnelo Santos institui o incentivo adicional aos agentes de saúde

O prefeito concede mais este benefício para o funcionalismo desta importante área, que aguardavam a ansiosamente por este sucesso. Foto: NaMídiaNews

Em reunião nessa sexta feira(20), na sede da Secretaria de Turismo de Cabrália, o prefeito Agnelo Santos assinou o Projeto de Lei n. 012/2018 que institui o incentivo adicional aos Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Estiveram presentes a Secretária de Saúde, Márcia Quaresma, secretários de outras pastas, assessores do município, vereadores, e um grande número de agentes de saúde.

“A gestão do nosso prefeito Agnelo, por meio da assinatura do Projeto de Lei, dá um passo importante para toda categoria. Esse ato demonstra que nós valorizamos o trabalho dos agentes e a consequência de um servidor satisfeito é o fortalecimento da qualidade dos serviços prestados à toda população”, enfatizou a secretária Márcia Quaresma.

Para o prefeito Agnelo, esse incentivo reforça o compromisso e o respeito que a administração tem com os profissionais da saúde. “Essa é uma forma de reconhecer a importância do trabalho dos profissionais em nosso município e mesmo com tanta dificuldade financeira, redução na arrecadação e repasses, conseguimos atingir essa meta”, complementou o prefeito.

O incentivo vai fortalecer a economia da cidade e a expectativa é que o comércio possa gerar mais emprego e renda para a população.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui